Faltam 10 semanas (30 semanas)
Bebê
A partir desta semana, o bebê receberá muitas defesas do organismo da mãe. Elas irão ajudá-lo a lutar contra infecções no nascimento, estendendo-se pelos seus primeiros meses de vida. Ele agora mede 39 cm e está com cerca de 1,5 kg. Já tem algumas gordurinhas, que tornam sua pele bem menos enrugada do que eram semanas atrás.
Mamãe
É comum que você esteja com dor nas pernas e com os pés inchados (aliás, pode até ser que você precise usar sapatos um pouco maiores). O aparecimento de varizes também pode acontecer. Elas ocorrem por conta do peso do útero, que reduz a velocidade do fluxo de sangue e afeta certos vasinhos. Para diminuir o mal-estar, procure fazer pequenas caminhadas diárias, evitar ficar em pé por longos períodos, usar meias elásticas e deixar os pés para o alto sempre que puder.
Como eu estou me sentindo:
- Desequilíbrio: sim!
- Contrações de Braxton Hicks: Acho que sim, to começando a saber distinguir a Mirella esticando e as contrações.
- Dificuldade no sono: Ando acordando mil vezes na noite, fora as que eu levanto pra fazer xixi.
- Falta de ar: Quase morro
- Umbigo: Permanece no mesmo lugar...nao tive problemas de ter umbigo pra fora ... Uffaaa !!
- Dores nas costas e nas pernas: Não consigo me acostumar. Dói, e dói MUITO!
- Prisão de ventre: Há tempos que não sei o que é sentar no vaso e dar aquela bela ***.
- Azia: sim. Virei um dragão.
- Dor no baixo ventre: Quando ando, parece que minha barriga e a Mirella vão despencar no chão. É muito ruim esse peso.
Fatos da semana:
Meu aniversárioooo ... Parabéns pra mim =D
Essa semana fui fazer o USG 3D que coisa mais linda da mãe..rsss !! Foi um momento único, lindo, não tem nem como explicar, ver a carinha da minha princesa foi emocionante e cá pra nós é a minha cara kkkkkkkkkk Bom ja está com 1,5 KG tem uma buchecha enorme, ja tem 40,164 cm (grande neh?) Fizemos a ultra 3D, me expliquem aquilo?!?! É A ULTRASSOM MAIS PERFEITA DO MUNDO! Deu pra ver ela certinha, linda maravilhosa, abrindo a boquinha, com a mão no rosto,fazendo charminho e dando muitassss risadas !!! Sábado fui comemorar meu aniversário...Mirella pagodeou bastante kkkk papai, mamãe, titia e madrinha foi tudoooooo !!! A tia loka como sempre né, a madrinha pirigueteeee nata kkk ( olha os exemplos ) kkkk o Pai que parece uma esponja, mais enfim me diverti muito , as pessoas que realmente me importavam estavam por perto e pra mim isso foi o suficiente !! De noite foi meio complicado pra durmir, dor, dor e dor muitaaaa dor , ainda bem que o papai tava junto e fez massagem, socorreu na hr de gorfar rss, enfim me ajudou a madrugada inteira rss...isso pq ele falou o tempo todo, se passar mal depois nao reclama tá abusando, para um pouco de dançar rss...mais tinha que aproveitar neh?? só deus sabe qdo vou poder agora ir pro pagodim, e dançar o bole bole ...Enfim obrigada a cada um que fez com que esse dia se tornasse maravilhoso ... Fiquei muito feliz =D Agora voltando a falar da minha pequena segue abaixo as fotos do USG 3D e o vídeo vou tranferir pro computador despois posto aqui pq no youtube a qualidade não ficou muito boa...Bom agora falta pouco, segunda tenho pré-natal, quarta vou visitar a maternidade, e nos outros dias vou começar a lavar as roupinhas e arrumar a mala pra maternidade!! Eh falta pouco!! Obrigada meu principe, por ter me dado essa princesinha tão linda...Te AmOooOOOo !!!
To rindo pra mamãe
Aii que preguiça !!!

1 comentários:
é néh fazer oque nunca consigo te dar um castigo..hsuahua...vc merecia se divertir amor era seu aniversário mas ve se agora a senhorita sussegaaa!!
Postar um comentário